亗ΣSCURIDÃӨ亗
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os melhores Soldados da Historia das Guerras

3 participantes

Ir para baixo

Os melhores Soldados da Historia das Guerras Empty Os melhores Soldados da Historia das Guerras

Mensagem por XerXess Dom Abr 07, 2013 3:38 pm

Boa Tarde galera...
Vi esta lista e achei interessante compartilhar,nela está os 10 soldados mais "casca grossa" de todas as guerras já ocorridas,algum deles pode servi de inspiração pra alguém da aliança

10. Jack G. Hanson

Cargo: Soldado dos EUA Ocasião: Guerra da Coreia Ano: 1951

Após um ataque de norte-coreanos, um grupo de infantaria foi forçado a recuar. Na cobertura da retirada ficaram Jack e mais outros quatro soldados, mas acabaram todos feridos, ele acabou ficando sozinho. Quando os norte-americanos voltaram ao ataque, encontraram Jack morto, com uma pistola descarregada cheia de sangue no cabo, a metralhadora também sem munição e vinte e dois inimigos mortos a sua volta, alguns desses mortos com coronhadas.



9. James H. Howard

Cargo: General dos EUA Ocasião: 2ª Guerra Mundia Ano: 1944

Durante uma batalha aérea sobre o território da Alemanha, James se viu sozinho entre trinta a quarenta aviões alemães. Durante trinta minutos Howard e seu Mustang atacaram seus inimigos, derrubando seis aviões, recebendo somente uma bala na asa e só retornou para sua base por que seu combustível já estava para se esgotar.



8. Yogendra Singh Yadav

Cargo: Soldado indiano Ocasião: Guerra contra o Paquistão Ano: 1999

Yogendra escalou uma montanha coberta de gelo na tentativa de facilitar o ataque a três Bunkers. Durante a subida fora atingido três vezes por tiros, mesmo assim continuando sua escalada. Com uma granada destruiu o primeiro bunker. Já sem munição no segundo, matou quatro de seus inimigos com as mãos, e no terceiro, se rendeu. Ele ganhou o maior prêmio militar indiano, dado apenas a militares que fazem algo considerado impossível.



7. Audie Murphy

Cargo: Soldado dos EUA Ocasião: 2ª Guerra Mundia Ano: 1944

No ano de 1945, na França, fazia parte dos 19 soldados sobreviventes de uma tropa de 128. Audie assumiu o único tanque M-10 que restava, pegando fogo, e foi atacar 12 tanques alemães. Uma hora após sua munição acabou e ele saiu do M-10 vitorioso. Ganhou todas as honrarias da época e se tornou um ator famoso em filmes que reproduziam suas façanhas.



6. Dominic McCarthy

Cargo: Soldado australiano Ocasião: 1ª Guerra Mundial Ano: 1917

Durante uma batalha no nporte da frança, para ajudar uma tropa aliada que tinha o avanço impedido por uma trincheira alemã, ele formou um grupo para atacar esta. Dominic conseguiu chegar no ninho de metralhadoras inimigas antes de dos outros aliados, matando todos os inimigos e seguindo em frente, co um rifle e algumas granadas. No fim da ação, ele percorreu cerca de 500 metros de trincheira, matado 22 alemães e capturado 50 destes. Só depois recuou. De que eu não sei !



5. Jack Churchill

Cargo: Capitão britânico Ocasião: 2ª Guerra Mundial Ano: 1942

Jack dizia que “oficial que vai para a batalha sem sua espada não está propriamente vestido” e não andava sem a sua, maior e mais pesada do que as cerimoniais. Churchill se infiltrou durante a madrugada, em comando alemão e matou 42 deles com sua lâmina. preso por duas vezes, e conseguiu fugir as duas, na segunda caminhou 240 km até ser resgatado.



4. Robert Cain

Cargo: Major britânico Ocasião: 2ª Guerra Mundial Ano: 1944

Durante uma batalha na Holanda, seu esconderijo foi atingido por um tiro de tanque deixando-o parcialmente cego, perdendo também seu parceiro e ficando sozinho. Roberto ficou escondido durante três dias, circulando entre tanques alemães, destruindo no mínimo seis desses e vindo a perder também sua audição por conta do barulho das explosões de sua arma antitanque.



3. Thomas Alfred Jones Cargo: Soldado britânico Ocasião: 1ª Guerra Mundiall Ano: 1916

Durante a Batalha do Somme, na França, enquanto seu comandante estava distraído ele abandonou sua posição, correi 180 metros até encontrar um sniper inimigo, matou-o e começou a caçar soldados alemães entrincheirados. Matou dezenas e desarmou 102 alemães. Só voltou para sua trincheira por que não avistara mais nenhum inimigo.



2. Lachhiman Garung

Ao ser cercado por 200 japoneses, que lançaram três granadas dentro do seu esconderijo, destas Lachhiman enviou duas de volta. A terceira detonou nessa tentativa, explodindo em sua mão, arrancando todos seus dedos e deixando a parte direita do copo em carne viva. Sozinho, fincou uma faca no chão prometendo que nenhum inimigo passaria ali. Assim ficou posicionado em um ponto cego e, com o braço esquerdo, atirou durante quatro horas, vindo a matar 31 inimigos até ser resgatado.



1. Simo Hayha

Em 1937, passou o ano cumprindo o serviço militar obrigatório. Terminado o dever, voltou para sua fazenda e lá ficou, até 1939, quando a União Soviética invadiu a Finlândia. Simo, então, vestiu uma roupa branca para ficar camuflado na neve, posicionou-se com seu rifle sobre uma árvore, à beira de uma estrada, e começou a atirar em todos os russos que encontrou. Ao fim de 100 dias, matou 705 invasores, incluindo atiradores russos de longa distância deslocados especificamente para caçá-lo. Virou lenda entre os inimigos, que o chamavam de “morte branca”.

XerXess
XerXess

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores Soldados da Historia das Guerras Empty Re: Os melhores Soldados da Historia das Guerras

Mensagem por Hyuga Seg Abr 08, 2013 3:53 pm

Caramba! São NINJAS!

hahahaha
Hyuga
Hyuga
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores Soldados da Historia das Guerras Empty Re: Os melhores Soldados da Historia das Guerras

Mensagem por Nobre Rei Qui Abr 11, 2013 6:41 pm

capitao caveira matou 10 piratas com uma unica bala...
Nobre Rei
Nobre Rei

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/04/2013
Localização : Serra-ES

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores Soldados da Historia das Guerras Empty Re: Os melhores Soldados da Historia das Guerras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos